Este espaço acolhedor e alegre, está rodeado de livros que despertam os nossos sentidos, conciliando o gosto pela leitura e pelos livros infantis ao mesmo tempo que se saboreia um chá, um café ou um doce caseiro.
A ideia e o conceito deste projecto é da Nazaré de Sousa, que já há alguns segue com entusiasmo o mundo da literatura infanto juvenil com o blog Hipopómatos na Lua e que finalmente conseguiu dar expressão a este projecto com a abertura deste espaço que se assume também como livraria especializada em literatura infanto-juvenil em Sintra.
A Hipopómatos na Lua está localizada em pleno jardim da Biblioteca Municipal de Sintra, um verdadeiro porto de abrigo para espíritos criativos e aventureiros, que gostam de se perder no mundo fantástico dos livros.
A Hipopómatos na Lua – Casa do Chá e da Leitura dinamiza todos os meses uma série de iniciativas em torno dos livros e da leitura infantil, como sejam workshops, horas do conto, exposiçõe
+info:
Casa de Chá Jardins da Biblioteca Municipal de Sintra
Site: https://www.hipopomatosnalua.blogspot.pt/
FB: https://pt-pt.facebook.com/hipopomatos.nalua
Vida de Bairro
Ricardo Gonçalves Site | Facebook
Sofia Aleixo